Connect with us

Depois da morte de Mac Miller, Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado

Ariana Grande e Pete Davidson
Foto: Ariana Grande e Pete Davidson terminam relação - Geliyoo

Gossip

Depois da morte de Mac Miller, Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado

Pouco mais de um mês depois da morte de Mac Miller, o ex-namorado de Ariana Grande, a cantora terminou a relação com o seu noivo Pete Davidson.

A relação de Ariana Grande e Pete Davidson não resistiu ao trauma de perder o ex-namorado de uma forma tão trágica e o noivado de cinco meses terminou tão abruptamente como começou.

O casal tinha começado a sua relação apenas algumas semanas depois da cantora ter terminado com Mac Miller e anunciaram o seu noivado quatro semanas depois. A relação tinha apenas quatro meses quando Mac Miller morreu e acabou por não sobreviver à tragédia.

Relacionado: Sem palavras, Ariana Grande deixa tributo a Mac Miller. Vê aqui a reação da cantora à norte do ex-namorado.

Ariana Grande e Pete Davidson separaram-se este fim-de-semana e o comediante até já cobriu uma das tatuagens que tinha feito para a cantora.

Desde que Mac Miller faleceu que a cantora tem deixado os fãs preocupados com a sua saúde mental e o final da relação com Pete Davidson parece ser também consequência da morte do rapper.

Sabe mais:
– Diogo Amaral e Jessica Athayde já pensam em ter filhos?
– Cláudia Vieira mostra o rosto desfigurado. Sabe aqui o que aconteceu
– Que lugar na linha de sucessão ocupa o bebé de Harry e Meghan?
– João Baptista fala sobre agressão: “Andei mal psicologicamente”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top