Gossip
Ariana Grande voltou para casa depois do ataque em Manchester
Ariana Grande voltou para casa em Florida para estar com a sua família depois do choque do atentado que matou 22 pessoas e fez 59 feridos depois do seu concerto na Arena de Manchester.
A equipa da cantora já tinha anunciado ontem que a digressão europeia “Dangerous Woman” estava suspensa, pois Ariana não estava em condições para continuar a subir ao palco depois dos eventos de segunda-feira (22 de maio).
O ataque aconteceu apenas minutos depois do seu concerto terminar, um bombista suicida fez rebentar uma bomba à saída da Arena que atingiu os fãs que voltavam para casa.
Ariana foi fotografada a chegar ao Aeroporto de Boca Raton com a sua mãe, Joan Grande, na terça-feira (23 de maio) onde o seu namorado, Mac Miller, a esperava. Fontes contaram à revista People que a cantora parecia ter estado a chorar quando saiu do seu jato privado e quando viu o namorado, eles abraçaram-se durante algum tempo antes de seguirem para o carro.
“É muito, muito triste,” disse outra fonte à revista. “Ela adora os seus fãs e está absolutamente devastada como podem imaginar. Ela não consegue acreditar que isto aconteceu. Ela só quer estar com a sua família e amigos neste momento.”
Como Joan Grande ajudou as fãs da filho durante o pânico na Arena de Manchester.
As duas próximas datas da sua digressão, em Londres esta quinta-feira (25 de maio) e sexta-feira (26 de maio) foram ao que tudo indica canceladas, enquanto o resto da digressão europeia continua incerta, incluindo o concerto de Ariana Grande em Lisboa a 11 de junho.