Connect with us

Bárbara Bandeira diz ajudar os pais financeiramente

Celebridades

Bárbara Bandeira diz ajudar os pais financeiramente

Numa entrevista para o site Elefante de Papel, a cantora de apenas 18 anos assumiu ajudar os pais, Rui Bandeira e Siara Holanda, com as despesas da casa.

Apesar de sua pouca idade, Bárbara já conquistou o seu espaço na música nacional e hoje a cantora é independente financeiramente. “Eu tenho muito orgulho de não depender dos meus pais financeiramente. Ou seja, claro que eu como com os meus pais e são eles que pagam isso.”

Durante a entrevista, Rita Ferro Rodrigues quis saber de que forma Bárbara Bandeira contribui para o orçamento familiar e a jovem respondeu: “Por exemplo, nós morávamos na Margem Sul e eu disse: ‘Pai, eu quero ir para Lisboa porque acho que vai ser melhor para todos. Nós vamos começar a ter uma vida mais ativa, eu vou estar mais perto do meu trabalho e tu também’. E ele disse – e é verdade – as casas hoje em dia em Lisboa estão um absurdo. Eu disse: ‘Não faz mal, dividimos a renda.”

No entanto, a artista esclarece que por vezes gosta de comprar artigos de luxo: “Vou estar a mentir se disser que não gosto. Comprei uns ténis Dolce & Gabbana na vida e foi um devaneio… mas gosto. Mas, hoje em dia, acho que não faz sentido gastar mil e tal euros numa camisa da Versace, por exemplo, acho que não faz sentido.”

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Celebridades

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top