Connect with us

Beck responde a Kanye West: «Adoro-o e acho que ele é um génio»

kanye west e beck

Gossip

Beck responde a Kanye West: «Adoro-o e acho que ele é um génio»

A 57ª edição dos Grammys ficou marcada pela subida ao palco de Kanye West, quando Beck se preparava para agradecer a distinção de «Melhor Álbum do Ano» dada a «Morning Phase». Mais tarde, o rapper disse que Beck devia dar o prémio a Beyoncé.

VÊ AQUI O VÍDEO

No final da cerimónia, Kanye explicou a atitude ao «E! Entertainment»: «Se os Grammys querem que os artistas verdadeiros continuem a regressar, precisam de parar de brincar connosco. Nós não vamos brincar mais com eles. O Beck precisa de respeitar os artistas, e devia ter dado o prémio dele à Beyoncé, e neste ponto, estamos fartos disto. Porque o que acontece, é que quando começas a diminuir os artistas, e a não respeitar a arte, e a atingir as pessoas depois de estas terem construído feitos monumentais na música, estás a desrespeitar a inspiração».

Questionado sobre a atitude de Kanye, Beck responde: «Eu fiquei tão entusiasmado por o ver subir. Ele merece estar no palco tanto quanto qualquer pessoa. Quantos excelentes álbuns é que ele lançou nos últimos cinco anos, certo?». Beck disse mesmo concordar que Beyoncé devia ter sido a vencedora: «Achei que ela ia ganhar. Vá lá, ela é a Beyoncé!». Quanto à afirmação de que Beyoncé representa verdadeiramente os artistas, e Beck não, o músico responde: «Não podes agradar a toda a gente. Continuo a adorá-lo, e acho que ele é um génio. Aspiro a fazer o que ele faz».

Não foi só Kanye West a considerar que Beck não merecia o Grammy de «Álbum do Ano», também a sua mulher Kim Kardashian,  John Legend e Chrissy Teigen mostraram o desagrado em fotografia no Instagram de Kim.

This is the Beck won that award face?!?!?!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top