Connect with us

Bibá Pitta faz dedicatória à filha no seu 20º aniversário

Bibá Pitta e Madalena
Foto: Bibá Pitta e Madalena - Instagram @bibapitta

Gossip

Bibá Pitta faz dedicatória à filha no seu 20º aniversário

A filha mais nova de Bibá Pitta, Madalena, comemorou esta terça-feira, dia 19 de dezembro, 20 anos e a mãe não pôde deixar passar a data despercebida.

Bibá Pitta partilhou uma montagem de fotografias da filha nas redes sociais. As fotos vão desde os seus primeiros anos de vida até ao presente. A acompanhar as imagens, a mãe de Madalena escreveu também um texto para a filha.

“PARABÉNS pelos 20 anos Minha querida e Adorada filha Madalena, minha Índia, és o ser mais humano, mais genuíno e bondoso que alguma vez conheci, a personificação do amor sem limites. A única que está verdadeiramente e sempre disponível para os outros. A rainha da festa, a popstar, a diva das divas, a nossa boneca chinesa, que, todos os dias, nos surpreende e nos brinda com a graça da sua maravilhosa existência.”

Relacionado: Bibá Pitta testemunha romance entre o pai e uma amiga. Sabe mais aqui.

“20 anos depois de se terem aberto para mim os seus olhos rasgados, tão claros e tão transparentes que nunca hesitei mergulhar neles de cabeça, sei que rompi preconceitos, superei julgamentos e demoli a fronteira que separa a diferença da normalidade ao ponto de hoje, a quem me pergunta como é ter uma filha diferente, responder é “NORMALÍSSIMO”.”

Madalena tem Síndrome de Down e desde que nasceu que Bibá tem vindo a lutar contra preconceitos.

“Amo-te até à estrelinha mais bonita do céu, que tenho a certeza que também olha por ti todos os dias,estamos e estaremos unidas pela vida fora. O teu coração é o meu coração, a tua vida é a minha vida.”

Sabe mais:
– Primeiros esboços do vestido de casamento de Meghan Markle
– Georgina Rodríguez vai a uma “cabeleireira” especial
– Joana Madeira faz confissão emocionante
– Mia Rose já pensa nos nomes para o filho


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top