Connect with us

Blake Fielder-Civil diz que assinatura de Amy Winehouse nos papéis de divórcio foi falsificada

amy winehouse
©Trailer oficial «Amy»

Gossip

Blake Fielder-Civil diz que assinatura de Amy Winehouse nos papéis de divórcio foi falsificada

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, diz que a assinatura da cantora não se queria divorciar dele, e que a assinatura de Winehouse foi forçada.

Winehouse faleceu em 2011, e esteve casada com Fielder-Civil de 2007 a 2009, e é apontado como o responsável por apresentar a cantora às drogas duras. Ao «The Sun», Civil diz agora: «Falámos ao telefone, e ela não queria o divórcio. Uma semana depois, os papéis estavam à minha frente, e era claro que não era a assinatura dela».

Blake diz ter a convicção de que foi o pai de Amy, Mitch Winehouse, que forçou o divórcio do casal, mas não revela quem acha ser o responsável pela falsificação da assinatura.

Mitch Winehouse, por seu lado, tem vindo a criticar os autores do mais recente documentário sobre Amy Winehouse, «Amy», afirmando que «Amy teria ficado furiosa» com o resultado. Também o ex-noivo da cantora, Reg Traviss, diz que o documentário «ataca efetivamente» a cantora: «eles pegaram no nome dela e exploraram o seu talento em beneficio próprio, sem a responsabilidade de refletir sobre a verdadeira pessoa que ela era».


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top