Connect with us

Pai de Amy Winehouse arrasa documentário sobre a vida da cantora

amy winehouse
©Trailer oficial «Amy»

Gossip

Pai de Amy Winehouse arrasa documentário sobre a vida da cantora

O pai de Amy Winehouse arrasou o documentário sobre a vida da cantora, que tem estreia prevista para o festival de Cannes, no próximo mês. Mitch Winehouse critica a presença do ex-marido da cantora – falecida em 2011 – no documentário, assim como a forma como a família de Amy é retratada.

Em declarações ao «The Sun», Mitch Winehouse afirmou: «fiquei mal disposto quando o vi pela primeira vez. A Amy ficaria furiosa. Isto não é o que ela quereria. O Blake diz no filme que a Amy era assim por minha causa, não porque el lhe deu crack e heroína e manipulou-a completamente até que usasse drogas de Classe A. Se a verdade sobre Blake saísse, ele não podia sair à rua, por isso a forma como eles permitem que ele faça tal afirmação é doloroso e inacreditável».

Mitch explicou ainda que a família sempre apoiou Amy durante a luta da cantora contra o vício da droga: «eu estava lá para ela. Estávamos lá todos os dias, e a Amy ligava-me até sete vezes por dia. Neste filme não se fala minimamente disso. Especialmente quando ela estava doente, eu estava lá todos os dias. Não o podemos parar, mas quando este filme sair podemos processá-los por calúnia ou difamação. Os nossos advogados vão ver o filme, reservam-se o direito de fazer isso, e ver se há alguma base».

VÊ AQUI O TRAILER DE «AMY»

Amy Winehouse faleceu a 23 de julho de 2011, por intoxicação alcoólica. A cantora tinha 27 anos.

O documentário chega às salas do Reino Unido a 3 de julho.

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top