Gossip
Brad Pitt pede desculpa a Jennifer Aniston
O divórcio com Angelina Jolie aparentemente levou o ator a pensar nas suas antigas relações e segundo fontes, fez com que Brad Pitt decidisse pedir desculpa a Jennifer Aniston pela maneira que o seu casamento acabou.
De acordo com a revista In Touch, Pitt tem estado determinado a desculpar-se a Aniston por tudo o que a fez passar e foi exatamente isso que fez.
Segundo as fontes da revista, a conversa foi uma das mais íntimas que o casal alguma vez teve, e que, embora se tenham passado 12 anos desde que se separaram em 2005, foi uma conversa muito difícil para a atriz.
Relacionado: O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie continua. Sabe mais detalhes aqui.
“Jen ficou muito emocionada. Toda a dor e ressentimento que carregava consigo há anos voltaram à superfície e ela ficou em lágrimas.”
Brad Pitt não queria pedir desculpa só por a ter deixado por Angelina Jolie, mas também por ter sido um mau marido no tempo em que estiveram juntos.
O ator que já tinha admitido à revista Parade que passara os anos 90 “sentado num sofá a fumar ganzas”, segundo
as fontes também admitiu a Aniston que não tinha sido o melhor parceiro.
Relacionado: Chris Pratt e Anna Faris também se estão a separar. Sabe mais aqui.
“Ele pediu desculpa à Jen por ser um marido ausente, por estar mocado e aborrecido maior parte do tempo.”
Jennifer Aniston está casada com Justin Theroux desde 2015 e segundo os relatos aceitou as desculpas de Brad Pitt, no entanto “ainda está ressentida com a Angelina”.