Connect with us

Bruno de Carvalho não gosta da cor do Pai Natal

Bruno de Carvalho
Foto: Bruno de Carvalho - Jogadores PT

Gossip

Bruno de Carvalho não gosta da cor do Pai Natal

Durante a cerimónia de entrega dos emblemas de 25 anos de sócio, Bruno de Carvalho aproveitou para falar sobre o Natal e o seu ódio ao fato do Pai Natal.

Bruno de Carvalho criticou a cor do fato do Pai Natal por ser vermelha. O presidente leonino insiste que em casa dele o Pai Natal continua a usar verde, a cor original do fato antes da Coca Cola mudar o fato do Pai Natal para vermelho na década de 1930.

“Quero então, nesta altura, porque estamos perto do Natal, pedir a todos vocês – visto que Portugal vai avançando naquilo que é o dinheiro investido nas compras de Natal – sendo que me irrita solenemente que um dia uma marca de um refrigerante tenha mudado a cor do fato do Pai Natal, sendo que o Pai Natal ficou muito mais feio”, disse o presidente do Sporting CP.

Relacionado: Herman José caricatura Bruno de Carvalho em vídeo. Vê aqui!

“Eu imagino que ele não se preocupe porque no Polo [Norte] não há espelhos e pela barriga não vê a cor. Por isso em minha casa vou continuar a manter a tradição do bordô e verde. É assim que é o Pai Natal, mas muito mais importante do que a cor do Pai Natal – que é um problema do Pai Natal e da Mãe se existir – é vocês gastarem dinheiro este ano naquilo que é o nosso gift card“, concluiu Bruno de Carvalho, que na verdade só quer que os sócios comprem os gift cards do Sporting para dar pelo Natal.

Vê aqui o vídeo:

Sabe mais:
– Cristiano Ronaldo surpreendido na chegada a Nicósia
– Sara Carbonero desmente gravidez e pondera sair de Portugal
– A escapadela de Catarina Furtado para o Alentejo
– Filomena Cautela pede ajuda a Cristina Ferreira


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top