Connect with us

Camila Cabello fala sobre a sua relação com Shawn Mendes

Capa da Revista "Clash" - Edição Especial de Aniversário

Celebridades

Camila Cabello fala sobre a sua relação com Shawn Mendes

A cantora norte-americana de origem cubana, Camila Cabello, decidiu finalmente falar sobre a sua relação com o cantor canadiano Shawn Mendes.

Camila Cabello afirma que não namora com o lusodescendente, no entanto, quando fala sobre ele demonstra sempre uma enorme admiração e carinho.

Durante uma entrevista à revista britânica Clash, a jovem artista explicou a razão por ter uma relação muito próxima com Shawn Mendes: “Nunca tive muitos amigos. Apenas um núcleo de pessoas em quem confiava. Sinto que é raro encontrar alguém na indústria com quem o possa fazer e sinto que o Shawn é essa pessoa para mim. Confio nele e não importa o grau de intensidade das nossas carreiras, ele é simplesmente normal, e isso é tão raro e precioso nesta indústria.”

A jovem artista ainda falou sobre a canção “Señorita” que foi a mais recente parceria entre os dois e a razão pelo surgimento dos rumores sobre um relacionamento amoroso entre os dois. Acerca deste assunto, Camila explicou: “Para nós, fazer uma música juntos é uma das coisas mais naturais do mundo. Eu acho que o conheço por mais tempo do que qualquer outra pessoa na indústria – nós estamos na vida um do outro por quatro ou cinco anos, e tem sido muito bonito crescer juntos… Na verdade, é algo muito bonito sentir que essa pessoa sempre estará na minha vida, nós sempre vamos amar um ao outro.”

Capa da Revista “Clash” – Edição Especial de Aniversário

Mais em Celebridades

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top