Gossip
Chris Brown conta o seu lado da história sobre o ataque a Rihanna em 2009
No seu documentário biográfico Chris Brown conta o seu lado da história sobre a sua relação com Rihanna e o que o levou em 2009 a bater na sua namorada.
Num excerto de “Chris Brown: Welcome to My Life”, o cantor explica porque é que bateu em Rihanna, sua namorada na altura, alegando que foi apenas uma de muitas lutas que tiveram.
O artista de 28 anos descreveu como a relação deles começou a desmoronar depois de confessar que tinha estado com outra mulher e que a partir daí estavam constantemente a lutar.
Relacionado: Chris Brown comentou uma foto de Rihanna no Instagram e os fãs ficaram revoltados.Vê aqui o que disse.
“Ela odiava-me,” diz o cantor. “Ela simplesmente não conseguia confiar em mim depois disso. A partir daí, foi sempre piorando, porque nós discutíamos, lutas verbais, lutas físicas também.”
No dia em que o ataque de 2009 aconteceu, Brown conta que Rihanna viu uma mensagem dessa mulher e que ficou furiosa.
“Ela bateu-me algumas vezes… eu lembro-me que ela tentou dar-me pontapés – mas depois eu bati mesmo nela, com o punho fechado. Dei-lhe um murro. Rebentei-lhe o lábio.”
“Eu estava em choque… senti-me como um monstro.”
Relacionado: Rihanna pintou o cabelo de azul turquesa! Vê aqui as fotos.
O cantor de “Kiss Kiss” diz que encostou o carro à berma da estrada para tentar resolver a discussão.
“Ela tira as chaves do carro e finge que as atira da janela,” explicou Brown. “Eu saio do carro e estou à procura das chaves e alguém grita e ela grita da porta, “Ajuda, ele está a tentar matar-me!”.”
Em junho 2009, Brown declarou-se culpado em tribunal pela agressão a Rihanna e foi sentenciado a cinco anos em liberdade condicional.
Vê aqui o excerto do documentário onde Chris Brown fala sobre Rihanna: