Connect with us

“Corar” é o album de estreia de Rebeca

Lançamentos

“Corar” é o album de estreia de Rebeca

Após participar no The Voice Brasil, Rebeca nunca mais parou. Participou na música “Linda, Louca e Mimada”, da Banda Oriente, e também colaborou com a banda Gragoatá.

Agora é a sua vez de iniciar um caminho a solo com seu primeiro álbum, “Corar”. “Sempre quis fazer um disco solo, explorar um som que fizesse parte de mim, onde eu poderia sintetizar meus pensamentos e melodias que criava. O processo criativo do disco foi um baita exercício de autoconhecimento, porque eu pude descobrir outros papéis antes não explorados. Sempre me vi como intérprete, e nesse caso, pude exercitar os processos de composição, arranjo e produção. R&B é um estilo que eu gosto muito, por isso a vontade de incorporá-lo na estética do disco. Mas como eu já tinha participado de outros projetos e vivências, trouxe outros elementos tão relevantes pra mim quanto, vindos da MPB e da música indie”, afirma a cantora.

Quando questionada sobre a criação do álbum, Rebeca explica: “O processo de produção do disco em si começou quando conheci o Rodrigo Martins. Ele entendeu muito os meus gostos, o que eu queria, e foi muito importante para transformar as minhas ideias em música”.

O álbum completo já está disponivel em todas as plataformas de música digitais via MangoLab.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Lançamentos

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top