Connect with us

O novo album dos KORN já tem data de lançamento

Notícias

O novo album dos KORN já tem data de lançamento

O tão aguardado novo álbum dos KORN, intitulado de “The Nothing”, será lançado dia 13 de setembro deste ano.

A divulgação do álbum já começou a ser feita através da estreia do primeiro single que fará parte do mesmo, ” You’ll Never Find Me”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e nos serviços de streaming, juntamente com o videoclipe.

Jonathan Davis, vocalista da banda, comentou sobre o próximo álbum: “No fundo, dentro da nossa Terra vive uma força extraordinária. Muito poucos estão conscientes da magnitude e importância deste lugar onde o bem / mal, a escuridão / luz, a felicidade / tormento, perda / ganho e esperança / desespero, existem como um só. Não é algo que podemos escolher para navegar, mas sim uma consciência dessa “presença” que nos rodeia a cada respiração, como se estivéssemos a ser observados a cada momento. É o lugar onde energias negras e brancas se ligam às nossas almas e moldam as nossas emoções, escolhas, perspectiva e, finalmente, nossa própria existência. Há um reino miraculoso e pequeno dentro deste vórtice e é o único lugar onde existe o equilíbrio entre essas forças dinâmicas e polarizantes – onde a alma encontra seu refúgio. Bem-vindo ao… “The Nothing”.

O álbum já se encontra em pré-venda com packs exclusivos também disponíveis em www.kornofficial.com. Produzido por Nick Raskulinecz, vencedor de um GRAMMY®, THE NOTHINGsucede o aclamado LP de 2016, THE SERENITY OF SUFFERING, que se estreou em #4 da “Billboard 200”, assim como em #1 nas tabelas “Top Rock Albums” e “Hard Rock Albums”, tendo sido também #3 na tabela “Current Albums” e inclui o single “Rotting In Vain”, nomeado para os GRAMMY®.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top