Connect with us

2ª Edição do Rock in Rio Innovation Week já começou

Notícias

2ª Edição do Rock in Rio Innovation Week já começou

Começa hoje a 2ª edição do Rock in Rio Innovation Week , um evento de quatro dias com talks e workshops, criatividade, inovação e muita música nos happy hours norooftop do LACS.

Este desafio é lançado pela University Challenge juntamente com a Galp, pretendendo envolver estudantes universitários que terão de utilizar os seus conhecimentos académicos para desenvolver ideias com impacto positivo na sociedade. Segundo o comunicado de imprensa da organização, “de todas as ideias apresentadas, as equipas pré-selecionadas (que deverão ter entre dois a cinco elementos e que podem ser de estabelecimentos de ensino diferentes) serão convidadas pela Galp a participar no Rock in Rio Innovation Week”.

Os grupos têm de preparar o seu pitch final, que será feito perante um júri composto por elementos da Galp no dia 12 de julho. A equipa vencedora será premiada com um estágio curricular na empresa.

Esta edição realiza-se durante os próximos quatro dias, em Lisboa,no LACS, e conta com 150 horas de formação e aprendizagem, 100 workshopstalks com dezenas de speakers, sessões denetworking, experiências de aprendizagem e muita música.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top