Connect with us

Cristiano Ronaldo e filho posam juntos para revista

Cristianinho com o pai Cristiano Ronaldo
Foto: Cristianinho com o pai - Facebook Cristiano Ronaldo

Gossip

Cristiano Ronaldo e filho posam juntos para revista

Cristiano Ronaldo posou com Cristianinho para a edição de novembro da revista Hola onde fala sobre sobre a paternidade e a importância da família.

Cristiano Ronaldo sempre disse que queria uma família grande e mostra-se mais feliz que nunca por a estar a construir. O jogador do Real Madrid já está ansioso por voltar a ser pai e ter Alana Martina nos braços.

“Não vejo a hora de ser pai novamente”, afirmou na entrevista com a Hola. “Ver a minha família crescer é, honestamente, o maior privilégio que tive. Gosto de cada segundo.”

Ronaldo tem três filhos com uma barriga de aluguer, Cristianinho, 7 anos, e Eva e Mateo, 4 meses. Alana Martina será a primeira filha fruto de uma relação do jogador. 

Relacionado: Georgina Rodriguez é uma verdadeira mãe para Cristianinho. Sabe aqui o que fez.

“A paternidade ensinou-me muitas coisas relacionadas com o amor que eu nunca soube que existiam. Isso deu-me uma nova perspetiva sobre o que é realmente importante na vida”, contou. 

O craque português deixou-se fotografar junto ao filho para a revista. Este mês, Cristiano vai lançar uma nova linha de roupa para os mais novos.

“O Cristiano Jr. e eu divertimo-nos muito quando nos vestimos de igual. Esta coleção vai permitir a muitos pais e filhos fazerem o mesmo.” Foi o próprio Cristianinho que posou para a nova coleção. “O meu filho estava entusiasmado na sessão de fotografia, ficou muito natural e eu fiquei impressionado ao vê-lo mostrar a coleção.”

Sabe mais:
– Cristianinho marca um golo … à Cristiano Ronaldo
– Cristiano Ronaldo usa nome carinhoso com Georgina
– Herman José critica a capa de Lili Caneças
– Ljubomir Stanisic: “Ia matando o nosso filho”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top