Connect with us

Mistério sobre os nomes dos filhos de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo com Georgina Rodriguez, Cristianinho e Eva e Mateo.
Foto: Cristiano Ronaldo com a família - Instagram @cristiano

Gossip

Mistério sobre os nomes dos filhos de Cristiano Ronaldo

Os apelidos escolhidos para os filhos de Cristiano Ronaldo estão a causar confusão aos fãs pela sua aleatoriedade, nem o próprio Cristianinho os percebe.

Desde que Cristiano Ronaldo anunciou o nome da filha Alana Martina que os fãs se têm questionado sobre a escolha dos apelidos.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro é o nome do jogador português. “Aveiro” é o apelido do pai e “dos Santos” é o apelido da mãe.

No entanto, quando escolheu o nome do seu filho, este ficou só com o apelido da avó. Cristiano Ronaldo dos Santos, é o nome do rapaz de 7 anos que normalmente é chamado por Cristiano Jr. ou Cristianinho.

Relacionado: Georgina Rodríguez radiante ao lado da filha recém-nascida. Vê aqui a foto!

Durante o documentário Ronaldo há mesmo uma cena hilariante em que o craque português pede ao filho para dizer o seu nome e apercebe-se que Cristianinho não sabe o seu próprio nome, pois acha que também tem Aveiro como apelido.

Embora Cristianinho só tenha o apelido da mãe, os gémeos que nasceram em junho voltam a ter o apelido do avô. Segundo a imprensa inglesa, os gémeos chamam-se Eva dos Santos Aveiro e Mateo dos Santos Aveiro.

Assim como os gémeos, a filha mais nova de Ronaldo também ficou com os dois apelidos, e nenhum da mãe. Alana Martina dos Santos Aveiro tem o nome dos dois avós paternos, mas não tem o nome dos avós maternos.

Sabe mais:
– Dolores Aveiro foi visitar a neta Alana Martina
– Atores da TVI fazem paródia da foto de Ronaldo
– Johnny Depp em cena de sexo no novo vídeo de Marilyn Manson
– Diogo Morgado irreconhecível em novo filme


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top