Connect with us

Cristina Ferreira fala sobre a igualdade de sexos

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Daily Cristina

Gossip

Cristina Ferreira fala sobre a igualdade de sexos

Cristina Ferreira escreveu uma publicação no seu blog pessoal onde fala sobre a igualdade de sexos e as mulheres em lugares de topo.

No Instagram, Cristina Ferreira escreveu que esta amanhã acordou e ficou feliz, no seu blog, adianta mais detalhes.

“Hoje acordei às 6 horas da manhã. Abri o e-mail e lá estava o pdf da próxima revista CRISTINA. Hoje, tudo tem de ser visto e revisto para enviar para a gráfica.” Pode parecer muito trabalho para as 6 da manhã, mas nada que a apresentadora não esteja habituada.

“Li tudo, vi tudo, mudei algumas coisas… mas deixem-me falar do orgulho que senti em relação a um dos artigos desta edição: “Mulheres em lugares de topo”. Mulheres que estão em cargos de chefia, em áreas onde os homens dominam”, contou Cristina.

Relacionado: Iva Domingues voltou a LA e foi à festa do ex de Rihanna. Vê aqui as imagens!

No entanto, há um pormenor que a deixou ainda mais orgulhosa: “Mulheres com família. E é aqui que quero destacar as suas histórias. Não são mulheres sozinhas, não tiveram de desistir dos seus. Cuidaram dos filhos e passaram o que temos de melhor: acreditar, fazer, conseguir, amar. Todas são casadas e com filhos. Isso faz-me acreditar num futuro mais igual. Em homens que, em crianças, tiveram mães que lhes passaram o valor da igualdade de género, da felicidade e da possibilidade de se realizarem profissionalmente.”

“Não desistam dos vossos sonhos. Os filhos só agradecem, os sorrisos que demos na vida. E nem todos são com eles”, aconselha a apresentadora.

Vê aqui a sessão fotográfica que acompanhou o artigo: 

 

Sabe mais:
– Salvador Sobral “não vai morrer do coração”
– Luciana Abreu mostra barriga em foto ousada
– Georgina Rodriguez jã não “aguenta” com os gémeos
– Cristiano Ronaldo: todas as fotos da gala da FIFA


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top