Connect with us

Cristina Ferreira quer ser lembrada como “a mulher que fez”

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Daily Cristina

Gossip

Cristina Ferreira quer ser lembrada como “a mulher que fez”

Cristina Ferreira escreveu um texto no seu blog onde fez uma reflexão sobre a sua vida e o tipo de coisas que eram importantes para ela.

O tempo de Cristina Ferreira divide-se entre a televisão e vários negócios e projetos, logo é uma pessoas muito ocupada e a gestão do tempo é uma parte importante do seu sucesso.

“Nunca fui de hesitações. Decido fácil, não me demoro em contrariedades, arranjo soluções. Só assim se consegue gerir tantas pessoas, tantas ideias, projectos que se alinham, capas que se imaginam. O meu dia já é gerido hora a hora. O que é de amanhã decide-se mais tarde. É priorizar.”

Relacionado: Cristina Ferreira corta o cabelo em direto. Vê aqui o vídeo!

A apresentadora da TVI revela o que faz uma boa gestão do tempo. “A organização do tempo passa por não desperdiçar minutos em coisas desnecessárias. Não gosto de reuniões em mesas de restaurante, normalmente pouco produtivas. Não gosto de atrasos.”

A colega das tardes da TVI de Pedro Teixeira dá também valor às rotinas diárias que sou terapêuticas para ela. “Preciso de ginásio. Adoro as minhas marmitas. Gosto de pequenos-almoços. Do Pablo Alborán. De ver a novela com o meu filho. De desligar o telefone quando entro em casa. De fazer.”

Finalmente, Cristina concluiu falando de como quer ser lembrada: “Um dia, gostava que me lembrassem assim: CRISTINA, a mulher que fez.”

Sabe mais:
– Cristina Ferreira e Pedro Teixeira com brincadeiras sexuais
– Jessica Athayde ameaçada por seguranças do Urban
– Nome do bebé causa suspeitas sobre a gravidez de Georgina
– Manuel Luís Goucha mostra o interior da sua casa


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top