Connect with us

Jessica Athayde ameaçada por seguranças do Urban

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde ameaçada por seguranças do Urban

Jessica Athayde foi uma das primeiras celebridades a partilhar o vídeo das agressões à porta do Urban que chocaram o país e levaram a discoteca a fechar as portas.

Desde então, Jessica Athayde tem recebido vários comentários agressivos de seguranças e funcionários que trabalhavam na discoteca.

A atriz de 31 anos não foi a única figura pública a partilhar o vídeo e a criticar o espaço, no entanto, é ela quem tem sofrido com ameaças.

Relacionado: Famosos reagem às agressões brutais no Urban. Sabe aqui o que disseram.

“Ao que parece, passei a ser culpada deste número todo do Urban. A minha página está cheia mensagens de empregados/seguranças que trabalham lá, ou melhor, trabalhavam. Até parece que fui a única pessoa que fez a partilha do vídeo e até fui eu própria que mandei fechar o Urban!” escreveu a atriz nas redes sociais.

Em tom de brincadeira, ou talvez mesmo de preocupação, Jessica acrescentou: “Se eu aparecer com um olho negro, já sabem. Parece que este ‘pessoal da noite’ não brinca”

No perfil da atriz podem ler-se comentários como “Eu fui um dos que ficou sem trabalho, quando não tiver água em casa, vou pedir-te ajuda, ok?” e “Um dia vais estar a passear na tua vidinha e quem sabe talvez sejas assaltada ou agredida por mitras como estes que lá andavam à porta do Urban. E aí podes não ter ninguém para te ajudar”.

Sabe mais:
– Jessica Athayde conta a verdade surpreendente sobre os seus pais
– Fanny dá prova de amor surpreendente ao namorado
– Sofia Ribeiro mostra uma das últimas fotos com o pai
– Miguel Araújo mostra filha recém-nascida pela primeira vez


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top