Connect with us

Famosos reagem às agressões brutais no Urban

Famosos reagem às agressões no Urban
Foto: Rita Ferro Rodrigues, Ricardo Carriço e Jessica Athayde - MYWAY

Gossip

Famosos reagem às agressões brutais no Urban

O vídeo que expõe as agressões brutais dos seguranças da discoteca Urban Beach a um jovem está a chocar o país e alguns famosos também já reagiram.

Desde a madrugada de 1 de novembro que um vídeo que mostra um jovem a ser agredido à porta do Urban anda a circular pela internet. A gravação rapidamente tornou-se viral, o que levou alguns famosos a reagir aos acontecimentos.

Jessica Athayde, Ricardo Carriço e Rita Ferro Rodrigues são apenas alguns das milhares de pessoas que ficaram revoltadas com as imagens.

“Acham isto aceitável? Partilhem este vídeo. E já agora, lembrem-se que cada vez que frequentarem este sítio estão a contribuir para que tipo de situações continuem”, escreveu Jessica Athayde quando partilhou o vídeo nas redes sociais.

Relacionado: Nilton Bala agride Isabel Figueira e é expulso do Biggest Deal. Vê aqui o vídeo!

“Mais uma noite de ação no Urban. Até quando?” Foi a reaçao de Ricardo Carriço face às imagens de violência no Urban que estão longe de ser as primeiras.

A apresentadora de Juntos à Tarde também se mostrou indignada que depois de tantas imagens de violência que já foram filmadas no Urban, a discoteca ainda continue aberta. “Mais uma noite normal no Urban. Este vídeo é da última terça (Festa de Halloween). Como é isto ainda não fechou?”

Segundo o Público, a administração do Urban Beach está a tomar medidas para “afastar de imediato” os responsáveis pela agressão.

Vê aqui o vídeo:

Sabe mais:
– Jessica Athayde conta a verdade sobre os seus pais
– Vê como a barriga de Luciana Abreu já cresceu!
– Lena D’Água envergonhada depois de pedido desesperado
– Carolina Deslandes partilha foto na sanita


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top