Connect with us

Cristina Ferreira: saudades “dos namoros sem responsabilidade”

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Daily Cristina

Gossip

Cristina Ferreira: saudades “dos namoros sem responsabilidade”

Cristina Ferreira foi atingida por uma onda de nostálgia e escreveu no seu blog sobre os tempos “dos namoros sem responsabilidade”.

Intitulado “Memórias da Liberdade”, o pequeno texto de Cristina Ferreira fez-se acompanhar por uma sessão fotográfica que parece ilustrar a rotina da apresentadora da TVI.

Cristina Ferreira fotografada por Rui Valido

Daily Cristina

“Hoje vinha no carro a pensar que as memórias que mais guardamos são as do tempo de liberdade. Da infância sem consequências, da adolescência sem pressões, dos namoros sem responsabilidade. Sem filhos, maridos, casas, roupa por lavar”, escreveu a colega de Manuel Luís Goucha.

Relacionado: Cristina Ferreira e Maria Leal entram em confronto. Sabe aqui o que aconteceu.

Cristina celebrou os seus 40 anos com uma festa dos anos 90, que não deixam de trazer memórias da sua vida durante essa década. “Ontem, ainda alguém me dizia: “Faz lá outra festa dos anos 90 que eu quero é recordar”. A Rádio Comercial fazia o mesmo de manhã. A minha geração tem as memórias lá atrás. Quando ainda se anunciava o fim do mundo no ano 2000. Como se o novo milénio viesse apagar o que tínhamos construído. Não acabou o mundo, mas mudou.”

“Mudou e não sei se para melhor, apesar das vantagens do mundo tecnológico. Há muita gente com saudades. Devem ser as saudades. Agora percebo os da geração da minha mãe quando dizem: “No meu tempo é que era!” Como se o tempo não fosse sempre nosso. É a liberdade que faz a diferença”, concluiu a apresentadora de Você na TV.

Vê aqui a sessão fotográfica:

Sabe mais:
– Casinhas abre o coração e fala sobre Cristina Ferreira
– Rita Pereira recebe críticas inesperadas de “A Herdeira” no Facebook
– Kylie Jenner grávida de 5 meses, revela sexo do bebé e diz quem é o pai
– Milionário português recusa-se a assumir paternidade

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top