Connect with us

Cristina Ferreira: “Não sou a salvadora da pátria da TVI”

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira: “Não sou a salvadora da pátria da TVI”

Depois do fracasso do programa de Teresa Guilherme, Biggest Deal, a TVI substituiu as galas da noite de domingo por edições especiais do programa de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, Apanha se Puderes.

O canal quis recuperar as audiências depois de Biggest Deal ter tido o pior resultado de sempre numa estreia. Para o fazer foram buscar Cristina Ferreira que não se quer assumir como a “salvadora da pátria”.

Numa entrevista com a TV Mais a apresentadora explicou que quando as coisas não correm bem, tem de se mudar. “Eu não sou a salvadora da pátria da TVI mas, como em qualquer outra estação de televisão, é preciso fazer as melhores escolhas. Quando algumas não estão a funcionar tão bem no horário, vai-se à procura de melhor”, disse Cristina.

Relacionado: Cristina Ferreira: saudades “dos namoros sem responsabilidade”

A diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI afirmou ainda que Apanha se Puderes não é um programa de fim-de-semana. “Ele foi construído para o horário das 7. Sou do tempo em que os programas de domingo eram as grandes galas televisivas e onde tinham os grandes formatos. O concurso não tem essas características mas funciona, e ainda bem.”

Sabe mais:
– António Raminhos sugere romance com Cristina Ferreira
– Georgina Rodriguez ignorada por Dolores e Kátia Aveiro
– Quem é o homem que assistiu ao jogo de Portugal com Madonna?
– Madonna com participação para breve no Alta Definição?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top