Connect with us

Curiosidades sobre os artistas do Rock in Rio

Gossip

Curiosidades sobre os artistas do Rock in Rio

Do monopólio à ONU, os artistas do Rock in Rio têm todos curiosidades sobre as quais vale a pena indagar.

O eterno segundo:

“The Boss”, embora muito aclamado, nunca conseguiu um primeiro lugar de singles. Apesar disso, Springsteen obteve o segundo lugar do top britânico com «Streets of Philadelphia”, tendo alcançado mesmo lugar nos Estados Unidos com «Dancing in the Dark».

A fama nunca é demais:

Passando para os Hollywood Vampires, verificamos que, apesar de o trio ser composto por nomes bastante icónicos do panorama artístico internacional, a fama poderia ser ainda maior entre estes vampiros. Acontece que depois de Duff McKagan ter voltado para os Guns N’ Roses, Alice Cooper terá sondado John Paul Jones (Led Zeppelin), Geezer Buttler (Black Sabbath) e Paul McCartney (ex-Beatles) para serem o novo baixista da banda.

Fergie, um zombie:

Em 2007, num filme rodado pelos famosos realizadores Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, uma das personagens foi interpretada pela ex-Black Eyed Peas, Fergie. Planeta Terror, um filme que mete zombies atrás de Tammy (Fergie), que acaba por não ter um final feliz.

Embaixador da ONU no Palco Mundo:

É verdade, o Palco Mundo vai contar com o embaixador das Nações Unidas nas questões relacionadas com imigrantes e refugiados. Nascido no Líbano, o seu nome é Mika, e tem tido várias ações no Médio Oriente, tendo em vista a situação atual naquela zona do globo, nomeadamente na Síria.

A rainha do monopólio:

Já deixou a infância há algum tempo, mas continua a jogar monopólio como nunca. Falamos de Ariana Grande. De resto, a artista revela que nunca se irá cansar de jogar o famoso jogo de tabuleiro.

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top