Connect with us

Daniel Oliveira escreve texto emocionante à filha por nascer

Daniel Oliveira dá os parabéns a Andreia Rodrigues com texto emocionante
Foto: Daniel Oliveira dá os parabéns a Andreia Rodrigues com texto emocionante - Instagram @daniel__oliveira

Gossip

Daniel Oliveira escreve texto emocionante à filha por nascer

Daniel Oliveira escreveu um texto nas suas redes sociais onde fala à sua filha que ainda está por nascer e é de ficar com uma lágrima no canto do olho.

É Andreia Rodrigues que celebra o seu aniversário, mas as palavras de Daniel Oliveira foram destinadas à futura Alice, a filha do casal que por enquanto ainda está na barriga da mãe.

“Alice, hoje a mãe faz anos! Quando leres estas palavras já teremos celebrado muitos outros aniversários da mãe e não terás memória de que hoje foi um dia mais agitado do que os outros para ti e para ela”, começou por escrever.

“Vivemos agora o tempo que será o dantes, quando dissermos que já nada é o que foi. A mãe está radiosa e serena. Está linda de ti. E dela, como sempre. É uma mulher especial, sabes? Claro que sabes, por alguma razão a escolheste e lhe reages quando te fala. Hoje é um dia também especial, porque tu lhe dás um brilho que nos transcende.”

Relacionado: Daniel Oliveira partilha foto da sua adolescência. Vê aqui.

Para além das bonitas palavras sobre a sua mulher, o jornalista falou também sobre a cadela, Roma, que também já anseia pela chegada da bebé. “A Roma foi brincar com os amigos, mas ontem andou de olho nos teus brinquedos, porque tanto tu, como ela, queremos que brinquem e tenham a existência mais feliz.”

Daniel Oliveira quis falar para o futuro, para o dia em que a filha irá ler as suas palavras. “Hoje, quando leres estas palavras, já saberás que a mãe sorri e dá gargalhadas com a cara toda e vive na mesma medida, com tudo. Temos orgulho dela. E temos o seu amor. E ela, o nosso, sempre. Que sortudos somos, filha! Parabéns, meu amor!”

Alice, hoje a mãe faz anos! Quando leres estas palavras já teremos celebrado muitos outros aniversários da mãe e não terás memória de que hoje foi um dia mais agitado do que os outros para ti e para ela. Vivemos agora o tempo que será o dantes, quando dissermos que já nada é o que foi. A mãe está radiosa e serena. Está linda de ti. E dela, como sempre. É uma mulher especial, sabes? Claro que sabes, por alguma razão a escolheste e lhe reages quando te fala. Hoje é um dia também especial, porque tu lhe dás um brilho que nos transcende. A Roma foi brincar com os amigos, mas ontem andou de olho nos teus brinquedos, porque tanto tu, como ela, queremos que brinquem e tenham a existência mais feliz. Hoje, quando leres estas palavras, já saberás que a mãe sorri e dá gargalhadas com a cara toda e vive na mesma medida, com tudo. Temos orgulho dela. E temos o seu amor. E ela, o nosso, sempre. Que sortudos somos, filha! Parabéns, meu amor!

A post shared by Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) on

Sabe mais:
– Luciana Abreu partilha primeira foto com as gémeas
– Sara Prata revoltada com a lei portuguesa
– Joana Duarte e Carolina Loureiro arrasam em Itália
– Sara Prata revela o sonho que ainda não realizou


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top