Connect with us

Diamantes no novo vídeo de Taylor Swift são todos reais e custaram mais de 10 milhões

Foto: Taylor Swift no vídeo de "Look What You Made Me Do" - Youtube @TaylorSwiftVEVO

Gossip

Diamantes no novo vídeo de Taylor Swift são todos reais e custaram mais de 10 milhões

No vídeo de “Look What You Made Me Do”, Taylor Swift aparece dentro de uma banheira cheia de diamantes e são todos reais!

Segundo o site Page Six o valor total das joias no vídeo ultrapassava os 10 milhões de dólares, o que significa que muita segurança esteve envolvida nas gravações desta cena do videoclipe.

Relacionado: Kim Kardashian bloqueia emoji de cobra do Instagram por causa da nova música de Taylor Swift. Sabe mais aqui.

Os diamantes foram um empréstimo do célebre joalheiro, Neil Lane.

“Tive de ir ao cofre para isto. Eles queriam um visual glamoroso e exagerado, por isso dei-lhes um acesso sem precedente à minha coleção,” disse Lane à Page Six. “E que resultado fantástico, diamantes nunca pareceram tão bem!”

Relacionado: Taylor Swift ultrapassa recorde da Adele no Youtube com “Look What You Made Me Do”. Sabe mais aqui.

Como é hábito de Swift esconder mensagens nos seus vídeos e nas letras das suas música, vários fãs especularam que a cena na banheira de diamantes é uma referência ao assalto a Kim Kardashian o ano passado em Paris. No assalto, Kardashian foi amarrada dentro da banheira enquanto os ladrões levavam milhões de dólares em diamantes da sua casa.

O vídeo de “Look What You Made Me Do” foi revelado nos VMAs este domingo (27 agosto) e já tem mais de 72 milhões de visualizações no Youtube.

Vê aqui o vídeo:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top