Connect with us

Ed Sheeran admite ter perdoado traição de Ellie Goulding

©Instagram Ed Sheeran

Gossip

Ed Sheeran admite ter perdoado traição de Ellie Goulding

Ed Sheeran voltou a falar sobre o seu mais recente êxito «Don’t», tema que fala sobre a traição de uma ex-namorada cantora que se suspeita ser Ellie Goulding. À conversa com o jornal The Sun, o músico inglês admite ter deixado para trás das costas o incidente e afirma já não relacionar a canção com ninguém.

«Eu ultrapassei a raiva no momento em que escrevi a música. É uma canção que surgiu no momento em que eu precisava de a escrever. E é isto», explica o cantor. «Estou grato por ter conseguido fazer uma canção da situação, para ser sincero. Sinto que já não é sobre ninguém, não me sinto apegado a isso», esclarece. «No momento em que ligas alguém a uma canção fica difícil cantá-la todas as noites», acrescenta ainda.

As letras de «Don’t» incluem frases como: «I never saw him as a threat, ‘til you disappeared with him to have sex» (eu nunca o vi como uma ameaça, até que desapareceste para ter sexo com ele», e «If I show courtesy and respect to someone, I expect to receive it» (se eu mostro cortesia e respeito por alguém, espero recebê-lo), que são alegadas referências ao envolvimento de Ellie Goulding e o seu amigo Niall Horan, dos One Direction. A letra inclui ainda: «we make Money the same way…you were looking for a lover to BURN» (fazemos dinheiro da mesma forma…estavas à procura de um amante para queimar), o que poderá ser uma referência ao sucesso de Ellie Goulding, «Burn».

Vê aqui o vídeo de «Don’t»

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top