Connect with us

Ed Sheeran fala sobre a sua participação na Guerra dos Tronos

Foto: Ed Sheeran na Guerra dos Tronos - Instagram @teddysphotos

Gossip

Ed Sheeran fala sobre a sua participação na Guerra dos Tronos

Depois da esmagadora reação negativa à participação de Ed Sheeran na Guerra dos Tronos, até o próprio cantor assume que ninguém o quer de volta à série.

O episódio em que o cantor de “Shape of You” partipou foi para o ar em julho e deixou muitos fãs da série de fantasia da HBO revoltados pela a cena em que Sheeran interpretava um de vários soldados Lannister sentados em redor a uma fogueira a contar histórias, beber vinho e comer um esquilo.

Relacionado: Relembra aqui a cena de Ed Sheeran na Guerra dos Tronos.

Os espetadores da série não precisam de se preocupar, Sheeran sabe que ninguém quer ver a sua personagem outra vez e assume que por esta altura o soldado das tropas Lannister já estará morto.

“Éramos todos muito novos, aqueles soldados,” disse Sheeran à MTV News. “Eu duvido que vá sobreviver durante muito tempo, para ser honesto, quando há dragões no mundo.”

Relacionado: Vê aqui a reação dos fãs ao episódio com Ed Sheeran.

O artista disse que estava contente por ter aceitado o trabalho, mas que tem a noção que não há fãs da Guerra dos Tronos a pedir para ele regressar.

“Ninguém me quer ver de volta,” disse. “Eu queria participar, e participei.”

Relacionado: Descobre quem foram os outros músicos que já apareceram na Guerra dos Tronos.

“Mas estou na boa. Gostei de o fazer.”

Jeremy Podeswa, o realisador do episódio em que Ed Sheeran apareceu, acredita que o cantor fez um bom trabalho e ficou chocado com as críticas duras que Sheeran e a cena receberam.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top