Connect with us

Ellie Goulding garante que nunca namorou com Ed Sheeran, esclarece relação com Niall

Gossip

Ellie Goulding garante que nunca namorou com Ed Sheeran, esclarece relação com Niall

Desde que Ed Sheeran lançou «Don’t», single do álbum «X» dirigido a uma cantora que o traiu com um dos seus melhores amigos, que se especula que Ellie Goulding é o alvo da canção, e que o teria traído com Niall Horan, dos One Direction. O cantor nunca o negou, e disse mesmo que tinha tido uma breve relação com a Goulding. A cantora, por seu lado, vem agora desmentir que alguma vez tenha namorado com Sheeran, e esclarecer o teor da relação com Horan.

À edição britânica da revista «Elle», Goulding revelou: «eu tive alguns encontros com o Niall mas nunca tive uma relação com o Ed. Não faço a mínima ideia de onde é que isso surgiu, e porque é que se transformou numa coisa tão grande. Acho tão frustrante que as mulheres na música sejam tão definidas pelos homens com que namoram ou deixam de namorar. É uma coisa sobre a qual eu já falei muito com a Taylor (Swift). Ela sente isso, definitivamente. É tipo. podes ser uma grande artista, podes escrever grandes canções, mas aquilo sobre o qual toda a gente vai falar é uma relação que acham que tiveste ou não. É definitivamente algo que achamos que acontece mais às artistas do que aos artistas».

Ellie Goulding está atualmente a namorar com Dougie Poynter, dos McFly, que diz ser «o tal»: «quando era adolescente gostava dele, mas estava tão fora do meu campeonato. Demasiado bonito para mim. O Calvin Harris ofereceu-se para tocar no nosso casamento. Não que estejamos a organizar um. Mas a oferta foi feita».


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top