Gossip
Ex-namorada de Chris Brown consegue ordem de restrição contra o cantor
Karrueche Tran, ex-namorada de Chris Brown, foi concedida uma ordem de restrição de cinco anos por afirmar que o cantor a ameaçou após o final da relação dos dois.
A modelo contou ao tribunal em Santa Monica que Brown a tinha ameaçado por causa de uns anéis de diamantes e outras prendas que ele queria que ela lhe devolvesse quando terminaram o namoro.
Relacionado: Chris Brown está em mais problemas com a lei. Descobre aqui.
Durante a sessão, duas mensagens de voz que Chris Brown deixara a Karrueche Tran foram ouvidas e algumas mensagens de texto também foram analisadas. Nessas mensagens, Brown fazia várias ameaças à ex-namorada, incluindo uma em que dizia que lhe ia dar “um enxerto de porrada”.
Tran disse ainda ao tribunal que o cantor já lhe tinha batido no passado e que não ficaria surpreendida se ele a tentasse magoar mais uma vez. Quanto aos anéis, a modelo já os tinha vendido na esperança que Brown a deixasse em paz.
Relacionado: Chris Brown partilha fotos do aniversário da filha. Vê aqui.
Em fevereiro, a ex-namorada de Chris Brown tinha conseguido uma ordem de restrição temporária contra o cantor enquanto o processo legal se desenrolava.
O tribunal acabou por conceder uma ordem de restrição a Karrueche Tran que proíbe Brown de se aproximar da modela durante os próximos cinco anos.