Connect with us

Ex-namorado de Nicki Minaj acusa-a de o «esconder dos media»; cantora responde

©Instagram Safaree

Gossip

Ex-namorado de Nicki Minaj acusa-a de o «esconder dos media»; cantora responde

Foi no fim do ano passado que Nicki Minaj pôs um ponto final na sua relação de 12 anos com Safaree ‘ScaffBeezy’ Samuels. No entanto, foi durante esta semana que a relação (agora de amizade) entre os dois azedou, com Safaree a acusar a rapper de o «esconder dos media».

O ex-namorado da cantora, também ele rapper, lançou um novo tema «Love The Most», onde dissecou o namoro dos dois: «É uma pena que tenha sido preciso nós nos separarmos para as pessoas saberem que eu era o teu homem. Fartei-me de me esconder, de cabeça erguida, sem nenhum orgulho nisso. Parece que não era suficientemente fixe, porque escondias-me nas tuas fotografias».

Minaj, por sua vez, não perdeu tempo a responder às acusações de Safaree: «Levei uma pessoa comigo para a fama e a fortuna. Estes gajos deixam a sua rapariga no bairro. Digam a verdade ou serás condenado. Deus deu-me um bom coração. Deixo sempre as pessoas passarem por cima de mim durante demasiado tempo. Mas por isso é que me sinto abençoada. Hei-de ser sempre abençoada. Deus te guarde», escreveu a cantora na sua conta de Twitter, em resposta à música que expôs as partes boas e más da relação dos dois rappers.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top