Connect with us

Filha de Kurt Cobain diz que não gosta de Nirvana

frances bean cobain
©Twitter Frances Bean Cobain

Gossip

Filha de Kurt Cobain diz que não gosta de Nirvana

Frances Bean Cobain admitiu que não é fã da música do pai, Kurt Cobain. Em entrevista à «Rolling Stone» a propósito do documentário «Cobain: Montage of Heck», Frances disse mesmo que prefere Mercury Rev, ou Oasis.

«Eu não gosto muito de Nirvana. Desculpem pessoas da promoção, Universal. Gosto mais de Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre. A cena grunge não é o que me interessa», revelou. Frances Bean avança, no entanto, que respeita o trabalho do pai e que «chora de cada vez» que ouve «Dumb»: «é uma versão da perceção que o Kurt tinha dele próprio – de ele próprio sob efeito de drogas, sem o feito de drogas, a sentir-se inadequado no papel de voz de uma geração».

À publicação, Cobain contou ainda como sente que o suicídio do pai foi um abandono da família: «se ele tivesse vivido, eu teria tido um pai. E isso teria sido uma experiência incrível», afirmou, acrescentando ainda que Kurt «abandonou a família da forma mais horrível possível».

«Montage Of Heck» é realizado por Brett Morgen, e é o primeiro documentário sobre a vida de Cobain que é completamente autorizado pela família do músico, contando mesmo com a produção executiva de Frances Bean. A obra estreou em janeiro no festival de cinema de Sundance, e é exibida a 4 de maio na «HBO». VÊ AQUI O TRAILER

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top