Connect with us

Ed Sheeran revela a dieta que o fez diminuir três tamanhos de roupa

ed sheeran casamento

Gossip

Ed Sheeran revela a dieta que o fez diminuir três tamanhos de roupa

Sam Smith não é o único cantor britânico a fazer uma dieta transformadora. Ed Sheeran conta agora que se submeteu a uma dieta à base de sumos verdes que o levou a diminuir três tamanhos de roupa.

Ao «The Sun», o cantor revelou: «Agora sou um S. Fui do L, para o M, para o S. É o meu estilo de vida. Não tenho sido saudável para o meu corpo, e o meu corpo não está a gostar. Não estou a perder peso porque como bem e vou ao ginásio, comecei uma dieta de sumos verdes porque percebi que vou aos restaurantes e peço bife com batatas fritas e bróculos, e como o bife e as batatas, e deixo os brócolos. Por isso disse ao tipo que faz a comida na digressão: ‘podes misturar tudo o que eu preciso?’ e depois é só beber».

Já antes, o cantor tinha revelado que o treino de dança para o videoclipe de «Thinking Out Loud» o tinha ajudado a perder peso: «eu gostei de dançar, e perdi peso a dançar. Podia jogar futebol, podia fazer badminton. Só não gosto de correr numa passadeira, ou levantar pesos e fazer agachamentos. Sinto que é uma coisa de vaidade se fizeres demasiado. Se o fizeres por razões de saúde, então é ótimo, mas se for puramente por causa da imagem, acho que não faz sentidi. Nunca fui muito feliz com a minha imagem, e depois percebi que era porque comia fritos e bebia cerveja todos os dias. Não tens de te matar para ficar em forma, só tens de comer bem e não beber todos os dias».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top