Gossip
Fotos «sem retoques» de Beyoncé surgem online e causam polémica
Um site de fãs de Beyoncé revelou algumas imagens «sem retoques» da cantora. As fotografias terão sido originalmente tiradas para a campanha publicitária de Beyoncé para a L’Oréal em 2013.
As imagens têm vindo a causar reacções opostas. Por um lado, há quem defenda que estas apenas mostram que Beyoncé é real, enquanto outros criticam a pele da cantora.
O site «thebeyonceworld» publicou as imagens esta quarta-feira (18 de Fevereiro) descrevendo-as como «outtakes exclusivos». A publicação das imagens, que mostram a pele da cantora bastante diferente do resultado final, foi fortemente criticada pelos fãs de Beyoncé, e o site tirou-as do ar.
VÊ AQUI A PUBLICIDADE DE BEYONCÉ PARA A L’oréal
Esta não é a primeira vez que a L’Oréal é criticada por alterar fotografias de Beyoncé. Já numa campanha da cantora em 2008, a marca foi acusada de tornar a pele de Beyoncé mais branca.
Nem Beyoncé, nem a L’Oréal confirmaram a autenticidade das imagens, ou como as mesmas terão surgido online. Recorde-se que em 2013 a equipa da cantora foi acusada de tentar impedir a divulgação de imagens «pouco abonatórias» da sua atuação no «Super Bowl». A cantora foi também criticada por retocar as imagens que publica no seu site oficial e Instagram.
no images were found