Connect with us

Selena Gomez sobre Justin Bieber: «O mundo estava contra nós»

©V Magazine - Via Instagram Selena Gomez

Gossip

Selena Gomez sobre Justin Bieber: «O mundo estava contra nós»

Selena Gomez posou em topless para a «V Magazine», e em entrevista à publicação falou sobre a sua relação com Justin Bieber. A cantora explica ainda que «vai ser diferente» quando tiver um novo namorado, afirmando que não se vai envolver em nenhuma relação em breve.«Acho que da próxima vez cai ser muito diferente…e definitivamente não vai ser em breve. Tem a ver com o crescimento. Eu tinha 18 anos, foi o meu primeiro amor. Quanto mais cresco, mais guardo certas coisas. Quando és nova e dizem-te coisas tão diferentes…senti quase que só nos tínhamos um ao outro, de certa forma o mundo estava contra nós. Foi muito estranho, mas foi incrível», revelou a cantora sobre a sua relação de dois anos com Bieber.

A cantora e actriz sublinha, no entanto, que não se arrepende do namoro com o cantor: «não voltava atrás nem num milhão de anos. Vives e aprendes, sabes? Gosto muito de ter algumas nódoas negras, algumas cicatrizes».

Selena conta ainda como a exposição mediática a deixou deprimida: «houve meses em que eu estava um bocadinho deprimida, não saía tanto. Acho que me enlouqueci um bocado. Era muito mais fácil dizer, ‘hey, importas-te de ir à mercearia e trazer-me algumas coisas? Eu não quero ser fotografada».

Apesar de Gomez dizer que não prevê entrar em nova relação em breve, têm vindo a circular rumores de que a cantora estará a iniciar um romance com Zedd, com quem também está a trabalhar em nova música. À «V Magazine», Gomez conclui: «acho que este ano vai ser incrível. Sinto-me o melhor que já me senti em toda a vida».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top