Connect with us

Harry Styles: uma semana no The Late Late Show

Gossip

Harry Styles: uma semana no The Late Late Show

Foi anunciado esta semana através de um vídeo no YouTube oficial de The Late Late Show que Harry Styles vai passar uma semana a viver no estúdio do programa.

Esta não será uma semana qualquer. A semana que começa segunda-feira dia 15 de maio vai suceder o lançamento do álbum de Styles a dia 12 de maio.

O vídeo mostra uma chamada pelo FaceTime entre Harry Styles e James Corden, o anfitrião do The Late Late Show.

Os dois amigos cumprimentam-se e depois de um silêncio constrangedor, o artista de 23 anos diz a Corden que vai passar uns dias a Los Angeles e precisa de um sítio onde ficar.

O comediante britânico oferece a sua casa, mas Harry imediatamente recusa o convite e especifica que quer ficar no estúdio. Corden mostra-se perplexo, “Espera, estás a dizer que queres ficar a dormir no sofá do Late Late Show aqui no estúdio?”. Styles diz que sim e explica que quer ficar num sítio em que “se sinta em casa”.

James Corden acaba por aceitar que ele passe uma semana no estúdio, mas dá-lhe regras: nada de convidados e ele vai ter de trabalhar se quer ficar lá. Styles oferece-se para cantar, mas é a vez de Corden recusar, insistindo que é ele que canta no programa.

Vê o vídeo da chamada entre James Corden e Harry Styles em baixo:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top