Connect with us

Imagine Dragons: “O terrorismo quer dividir-nos!”

Foto: Imagine Dragons @NOS Alive - © Arlindo Camacho

Gossip

Imagine Dragons: “O terrorismo quer dividir-nos!”

Dan Reynolds, o vocalista – e por vezes baterista – dos Imagine Dragons parou o concerto para elogiar o público português e dar uma mensagem aos fãs sobre união e paz.

Antes de tocar um dos grandes êxitos da banda, “It’s Time”, o vocalista começou por dizer que estava contente por voltar a Portugal.

Reynolds elogiou o público português, chamando-nos um povo de “paixão” e “boa comida”.

Relacionado: O Rodrigo nasceu no NOS Alive’17! Sabe mais aqui.

“Vivemos num mundo que está dividido. As pessoas dividem-nos por causa da raça, da nacionalidade, da religião, da orientação sexual, da orientação política,” continuou o cantor. “O terrorismo quer dividir-nos! Isso nunca vai acontecer!”

O cantor da banda americana continuou por dizer que os terroristas estão a tentar que nos deixemos de reunir em festivais, provavelmente a referir-se ao atentado a seguir ao concerto de Ariana Grande em Manchester, mas Reynold prometeu que isso não ia acontecer, que íamos continuar a divertirmo-nos e a ir a concertos. “Nenhum terrorista vai tirar-nos isso!”

Relacionado: Os Courteeners também deixaram uma mensagem política durante a atuação no NOS Alive. Vê aqui.

“Estamos juntos e em paz!”

O vocalista levantou a mão no ar, com os dedos indicador e médio levantados a fazer o símbolo da paz e o público imitou-o imediatamente, num belo momento de união.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top