Connect with us

Jessica Athayde tem quebra de tensão e desiste do detox

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde tem quebra de tensão e desiste do detox

Jessica Athayde tentou seguir o mesmo detox que Rita Pereira fez, mas acabou por ter uma quebra de tensão e desistiu da dieta.

Rita Pereira anunciou há cerca de duas semanas no seu Instagram que ia fazer um detox que consistia em beber seis sumos por dia. Depois de terminado, a atriz influenciou a sua colega e amiga Jessica Athayde a fazer o mesmo.

No entanto, o detox não correu tão bem a Jessy, que depois de fazer vários vídeos no Instastories a dizer que estava com fome, acabou mesmo por ter uma quebra de tensão.

“Depois de 3 dias de sumos, uma quebra de tensão, e um dia inteiro no sofá a ver todos os filmes que consegui, ainda tenho o rabo assim, darlings!”, escreveu na legenda da imagem que mostra uma Barbie com celulite no rabo.

Relacionado: Pedro Granger e Jessica Athayde dão beijo na boca. Vê aqui.

“Não há milagres em 3 dias”, lembrou a atriz. “Foi um pontapé para voltar a comer bem, e é verdade que ajuda a retenção de líquidos (pelo menos comigo) mas eu não sou feita para isto, gosto demais de assaltar o meu frigorífico fora de horas. Não há nada como comer bem , fazer exercício, e comer chocolates da bomba de gasolina.”

Os seus seguidores elogiaram o seu comportamento, tanto por admitir que tem celulite, mas também por desistir da “dieta maluca”, como alguns chamaram. Vários fãs sugeriram formas de comer saudável e outras formas de perder celulite à atriz nos comentários.

Sabe mais:
– Blaya Rodrigues partilha foto completamente nua com a filha
– Elma Aveiro e Yannick Djaló juntos na noite
– Mickael Carreira e Laura Figueiredo partilham fotos ousadas no chuveiro
– Daniel Oliveira partilha foto da sua adolescência.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top