Connect with us

Jesus no Maracanã: chegou e goleou

Jorge Jesus, no Instagram oficial do Flamengo

Desporto

Jesus no Maracanã: chegou e goleou

O Flamengo atropelou o Goiás, com um 6 a 1, na estreia do técnico português em jogos caseiros.

Em plena manhã de Domingo, o Maracanã bate o recorde de assistências da presente temporada: 65 mil pessoas estiveram nas bancadas para assistir à 10ª jornada do campeonato brasileiro. E a turma orientada por Jorge Jesus não desiludiu.

Bastaram apenas cinco minutos para a equipa rubro-negra inaugurar o marcador, com Arrascaeta a atirar para o fundo das redes, depois de assistência de uma cara conhecida do futebol português – Gabigol. Contudo, foi sol de pouca dura. Pouco depois, Kayke empatou.

O futebol praticado pelo Flamengo ia dando mostras de superioridade e, já perto do intervalo, houve tempo para voltar a impor-se no resultado. Por intermédio de Bruno Henrique, volta para à frente do marcador; Arrascaeta, depois do golo de abertura, assina o hat-trick. 4-1 nos primeiros 45.

Na segunda metade do duelo, Gabibol, que teve uma passagem curta pelo Benfica, foi o grande protagonista. Depois de uma primeira parte positiva, bisou: aos 56′ e 82′.

Refira-se que esta foi a primeira vitória de Jesus em jogos oficiais, depois de, na sua estreia absoluta, ter empatado com o Athletico Paranaense, em jogo a contar para a Taça do Brasil.

Jorge Jesus, no Instagram oficial do Flamengo
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Desporto

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top