Gossip
John Mayer elogia a ex-namorada Taylor Swift
John Mayer elogiou a ex-namorada Taylor Swift pela atitude da cantora em relação ao Spotify. O cantor sublinhou ainda que as pessoas precisam de «parar» de fazer um grande alarido quando fala sobre Swift.
Durante uma entrevist ao especial da «MSNBC» «7 Days of Genius», o músico elogiou a atitude de Swift, que retirou a sua música do serviço de streaming: «os artistas precisam da pessoa com a voz mais audível para falar por eles…acho que isso é uma coisa muito fixe para um músico fazer. Tipo, dois porcento da indústria da música tem 80 porcento dos media a falar sobre ela. Há tipo quatro pessoas que são faladas por toda a Imprensa, e se alguma dessas pessoas dizer, ‘eu quero falar por aqueles que nunca fariam disto uma história’…a única razão pela qual estamos a falar sobre a Taylor Swift tirar a música dela do Spotify, é por que ela é a Taylor Swift!».
O cantor aproveitou ainda para falar sobre a especulação em torno do seu tema «Paper Doll», associado a Taylor Swift. O músico garantiu que nunca disse sobre quem era a faixa, e pediu às pessoas para pararem com esse tipo de especulação: «a canção nunca foi ouvida enquanto canção. Tornou-se notícia por causa da letra. Não me interessa dizer às pessoas sobre o que é a canção. Eu nunca disse nada sobre o assunto. Eu fico tipo, ‘olhem, eu posso dizer o nome Taylor Swift. ela é uma artista. Eu sou um artista. Vamos apenas…parem todos. Ninguém tem cancro incurável. Somos pessoas ricas que conseguem viver os sonhos. Vamos parar…o que interessa é a longevidade do trabalho, e eu não estou interessado nas coisas que não duram para sempre».
Em 2012, Mayer disse-se «humilhado» pelo tema «Dear John», lançado por Swift, e que foi alegadamente composto com o músico como alvo.
https://www.youtube.com/watch?v=Pb13T4hqSYo
no images were found