Gossip
Johnny Depp critica actores que se tornam músicos
Johnny Depp disse que a ideia de actores que se tornam músicos o «deixa doente». O actor, que participa em vários álbuns e concertos frequentemente, diz que odeia a ideia de «vem ver-me tocar guitarra porque me viste em 12 filmes».
Na estreia do seu mais recente filme, «Mortdecai», em Berlim, Depp afirmou: «Essa ideia para mim é horrível, sempre me deixou doente».
Recorde-se que Depp toca guitarra, e tocou em álbuns dos Oasis, Marilyn Manson, ou Ryan Adams, tocou guitarra no supergrupo New Basement Tapes, e subiu ao palco com os The Black Keys durante os MTV Movie Awards.
O actor explica a diferença entre o que faz, e o que critica: «Tenho tido a sorte de tocar em álbuns de músicos, e isso continua a acontecer. A música ainda é parte da minha vida…mas não vão ouvir a Johnny Depp Band. Isso nunca vai existir. O tipo de luxo agora é que qualquer pessoa com um certo sucesso, se tens tipo, um ser musical, podes sair e fazer uma banda, e capitalizar o teu trabalho em outras áreas. Mas odeio a ideia, ‘vem ver-me tocar guitarra porque me viste em 12 filmes’…não devia ser assim. Queres que as pessoas que estão a ouvir música só estejam interessadas na música».