Connect with us

Johnny Depp critica actores que se tornam músicos

Johnny Depp
Johnny Depp no vídeo de «Queenie Eye», de Paul McCartney

Gossip

Johnny Depp critica actores que se tornam músicos

Johnny Depp disse que a ideia de actores que se tornam músicos o «deixa doente». O actor, que participa em vários álbuns e concertos frequentemente, diz que odeia a ideia de «vem ver-me tocar guitarra porque me viste em 12 filmes».

Na estreia do seu mais recente filme, «Mortdecai», em Berlim, Depp afirmou: «Essa ideia para mim é horrível, sempre me deixou doente».

Recorde-se que Depp toca guitarra, e tocou em álbuns dos Oasis, Marilyn Manson, ou Ryan Adams, tocou guitarra no supergrupo New Basement Tapes, e subiu ao palco com os The Black Keys durante os MTV Movie Awards.

O actor explica a diferença entre o que faz, e o que critica: «Tenho tido a sorte de tocar em álbuns de músicos, e isso continua a acontecer. A música ainda é parte da minha vida…mas não vão ouvir a Johnny Depp Band. Isso nunca vai existir. O tipo de luxo agora é que qualquer pessoa com um certo sucesso, se tens tipo, um ser musical, podes sair e fazer uma banda, e capitalizar o teu trabalho em outras áreas. Mas odeio a ideia, ‘vem ver-me tocar guitarra porque me viste em 12 filmes’…não devia ser assim. Queres que as pessoas que estão a ouvir música só estejam interessadas na música».


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top