Connect with us

José Castelo Branco promete “justiça em Portugal”

José Castelo Branco

Celebridades

José Castelo Branco promete “justiça em Portugal”

Pediu 50 mil gostos para se candidatar. Teve quase o dobro.

José Castelo Branco surpreende tudo e todos. Revelou através do seu instagram uma grande vontade em concorrer às eleições legislativas, a 6 de outubro.

Começou por anunciar através de um vídeo que Portugal precisa de justiça e de uma mudança. De seguida publicou uma foto onde deixou uma promessa: se a publicação chegasse aos 50 mil gostos, ele iria concorrer às eleições.

A publicação atingiu quase o dobro dos gostos, e como o prometido é devido José Castelo Branco definiu logo o seu partido, o MJP (Movimento de Justiça Portuguesa).

 “Quem acha que estou a brincar não estou”, sublinhou num dos vídeos do seu instagram.

O marido de Betty Grafstein já tem uma equipa pronta para fazer a recolha de assinaturas, e caso tudo se concretize irá defrontar o seu primo António Costa, atual primeiro-ministro.

“O MJP será um movimento que vai proteger todos os portugueses. Vocês, jovens, que estão nas escolas a iniciar a vossa vida e, para todos os que trabalham honestamente, vai estar o meu amor”, explica Castelo Branco, avisando que Portugal vai ser um país “de liberdade, mas não de libertinagem”.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Celebridades

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top