Connect with us

José Castelo Branco promete “justiça em Portugal”

José Castelo Branco

Celebridades

José Castelo Branco promete “justiça em Portugal”

Pediu 50 mil gostos para se candidatar. Teve quase o dobro.

José Castelo Branco surpreende tudo e todos. Revelou através do seu instagram uma grande vontade em concorrer às eleições legislativas, a 6 de outubro.

Começou por anunciar através de um vídeo que Portugal precisa de justiça e de uma mudança. De seguida publicou uma foto onde deixou uma promessa: se a publicação chegasse aos 50 mil gostos, ele iria concorrer às eleições.

A publicação atingiu quase o dobro dos gostos, e como o prometido é devido José Castelo Branco definiu logo o seu partido, o MJP (Movimento de Justiça Portuguesa).

 “Quem acha que estou a brincar não estou”, sublinhou num dos vídeos do seu instagram.

O marido de Betty Grafstein já tem uma equipa pronta para fazer a recolha de assinaturas, e caso tudo se concretize irá defrontar o seu primo António Costa, atual primeiro-ministro.

“O MJP será um movimento que vai proteger todos os portugueses. Vocês, jovens, que estão nas escolas a iniciar a vossa vida e, para todos os que trabalham honestamente, vai estar o meu amor”, explica Castelo Branco, avisando que Portugal vai ser um país “de liberdade, mas não de libertinagem”.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Celebridades

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top