Connect with us

Justin Bieber implora a Seth Rogen para o «humilhar pela comédia»

Instagram Justin Bieber

Gossip

Justin Bieber implora a Seth Rogen para o «humilhar pela comédia»

Em janeiro do ano passado, Seth Rogen referiu-se a Justin Bieber como «um pedaço de m*rda», mas isso não impediu o cantor canadiano de implorar a Rogen para ficar encarregue do seu «roast» no episódio de dia 14 do Comedy Central Roast.

Instagram Seth Rogen

Instagram Seth Rogen

Apesar das duras palavras dirigidas no passado ao jovem cantor, Seth Rogen não deixou de ser a primeira escolha de Bieber para
este roast onde o cantor se propõe a ser «humilhado pela comédia». Contudo, depois de algumas chamadas e mensagens ignoradas, o músico canadiano viu-se obrigado a usar o Twitter para apelar à partipação do comediante norte-americano, deixando para trás qualquer ressentimento ou sentimento de vergonha.

«Seth Rogen, tudo o que eu quero para o meu aniversário é que tu faças o meu roast. Fiz este ataque de Twitter, por favor, faz-me ganhar o meu aniversário e aparece. Obrigado!», escreveu o cantor no Twitter, entre outros pedidos. «Seth Rogen, vá lá, meu. Vê o teu voicemail. Fiz-me um homenzinho já que tu criticaste um jovem fã teu nervoso (eu). Agora sou um homem. Faz o meu roast!». Bieber assegurou-se ainda de que o comediante sabia do seu empenho como fã: «Ainda sou o teu maior fã. Mesmo depois do ‘The Interview’. Isto é que é dedicação. Faz o meu roast! Sempre teu… ‘the piece of shit’… Justin», escreveu o músico numa referência ao insulto de Rogen.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top