Connect with us

Justin Bieber reflete sobre o seu crescimento pessoal

Gossip

Justin Bieber reflete sobre o seu crescimento pessoal

Justin Bieber partilhou no Instagram o seu mugshot quando foi preso em 2014 por conduzir alcoolizado, com a carta de condução caducada e por resistir à polícia.

O mugshot tirado a Justin Bieber após ter sido preso passou pela imprensa do mundo todo na altura. A fotografia mostra Bieber sorridente a usar um macacão laranja. No domingo (23 de abril), ele partilhou a foto lado a lado com uma selfie recente, com as palavras ‘then’ (antes) e ‘now’ (agora) nas imagens para demonstrar a mudança.

“Adoro isto porque lembra-me que ainda não cheguei exatamente onde quero chegar, mas graças a Deus que já não estou onde estava!! O melhor ainda está para vir, acreditam?” escreveu o cantor de 23 anos como comentário à sua foto.

O cantor de “Sorry” conseguiu evitar passar tempo na prisão fazendo um acordo com o tribunal. Bieber declarou-se culpado, pagou uma multa, foi obrigado a fazer terapia para controlar a sua agressão e fez uma doação à caridade.

Uma ano mais tarde, em janeiro de 2015, Justin Bieber fez um vídeo onde pediu desculpa publicamente pelo seu comportamento, contando que estava simplesmente a fingir ser um bad boy. O artista afirmou que não queria continuar a ser essa pessoa, pois queria que toda a gente soubesse como ele se preocupava com as pessoas e queria que tivessem a melhor impressão dele possível e queria ser uma boa pessoa.

Justin Bieber termina hoje na Costa Rica a sua digressão pela América Latina, durante a qual contou com a participação especial de Luis Fonsi no concerto em Porto Rico para cantar “Despacito”.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top