Connect with us

Kanye West recebe Doutoramento Honoris Causa

©Instagram Kim Kardashian

Gossip

Kanye West recebe Doutoramento Honoris Causa

Aos 20 anos, Kanye West deixou a universidade, e lançava o primeiro álbum, chamado apropriadamente «The College Dropout» (O abandono da Faculdade). Esta semana, o rapper regressou à universidade para receber um Doutoramento Honoris Causa pela «School of The Art Institute of Chicago». Tecnicamente, Kanye é agora Doutor West.

Na cerimónia da distinção, foi reconhecido pelo seu «trabalho transformativo, e desafiador». Em discurso, o habitualmente confiante Kanye West confessou-se nervoso: «Não tenho muito esse sentimento, os nervos da humildade e modéstia quando se é homenageado. A humanização, a realidade de ser reconhecido. Tudo o que eu pensava enquanto estava aqui sentado a tremer é: ‘preciso de me ver livre desse sentimento’. Sou um artista pop. Por isso, o meu meio é a opinião pública, e o mundo é a minha tela».

No discurso de agradecimento, Doutor West deixou ainda um conselho: «peço desculpa é algo que tu podes usar muito, dá-te a oportunidade de dares a tua opinião, pedires desculpa por ela, e voltar a dar a tua opinião». Sobre a importância do Doutoramento, West explicou: «É como aqueles cintos do Floy Mayweather que são necessários para provar o que eu tenho dito a vida inteira. Onde há o Paul McCartney a agarrar-me e a dizer: ‘está tudo bem, ele não morde brancos’. Ou a capa do The New York Times, ou a capa de Mais Influente para a Time».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top