Connect with us

Taylor Swift reconforta fã que perdeu a mãe para o cancro

©Instagram Taylor Swift

Gossip

Taylor Swift reconforta fã que perdeu a mãe para o cancro

No passado domingo celebrou-se o Dia da Mãe em várias partes do mundo, EUA incluídos. O dia não foi fácil para uma fã de Taylor Swift, que escreveu à cantora a contar como estava de luto pela morte da mãe.

No Tumblr, uma fã chamada Kaileen escreveu: «No passado mês de janeiro, a minha mãe faleceu e uma parte do meu coração partiu com ela. A minha mãe era a minha melhor amiga, aquela com quem eu ria, aquela com quem eu chorava, e aquela que eu amava com todo o meu coração». A fã disse que a música de Swift a tirou de um «lugar triste», e a ajudou a ultrapassar «o mais difícil do mundo».

A mensagem não passou ao lado de Swift, que revelou no mês passado que a mãe também luta contra um cancro, e a cantora respondeu: «Viveste o meu maior medo. Lamento muito que não possas passar o dia de hoje com ela. Não é justo, e não há razão para te sentires bem com isso. Ninguém deve nunca esperar que te sintas normal hoje. Admiro e respeito a tua capacidade de apresentar uma disposição tão solar, e doce, quando ultrapassaste uma coisa tão negra e trágica recentemente. Nunca o saberia pela tua atitude nas publicações. Nunca saberia se não mo tivesses dito. Envio-te hoje um abraço enorme».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top