Connect with us

Miley Cyrus: «Já tive namoradas e namorados»

©Instagram Miley Cyrus

Gossip

Miley Cyrus: «Já tive namoradas e namorados»

Miley Cyrus lançou recentemente a fundação «Happy Hippie», de «apoio a jovens sem-abrigo, LGBT, e outras populações vulneráveis». A esse propósito, a cantora deu uma entrevista à «Time», onde falou sobre a sua própria sexualidade.

«Não estou a esconder a minha sexualidade», revelou a cantora, que acrescentou: «não quero rotular-me como nada. Adoramos pôr as pessoas em categorias, mas o que eu gosto sexualmente não me vai rotular enquanto pessoa. Houve alturas na minha vida em que tive namorados ou namoradas, e há alturas em que adoro estar comigo e não quero dar essa parte de mim para ninguém. Acho que essa é uma nova liberdade para as mulheres, especialmente. Não sei se a minha mãe poderia ter 22 anos e estar segura sozinha, mas o meu futuro não depende de ter um parceiro».

A cantora terminou recentemente um curto namoro com Patrick Schwarzenegger, e antes tinha terminado o noivado com o ator Liam Hemsworth. Na mesma entrevista, a cantora diz que o feminismo a ajudou a estar bem sozinha: «tem muito a ver com ser feminista, mas eu estou finalmente bem por estar sozinha. Acho que isso é algo sobre o qual temos de falar mais: tu podes estar sozinha».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top