Connect with us

Kanye West revoltado com «censura em excesso» durante os Prémios «Billboard»

© Virgil Abloh via Instagram Kim Kardashian

Gossip

Kanye West revoltado com «censura em excesso» durante os Prémios «Billboard»

Kanye West fechou no passado domingo a cerimónia de entrega dos Prémios «Billboard», mas quem viu a atuação pela televisão perdeu mais de um minuto dos cinco em que o rapper esteve em palco, devido à censura de grande parte da letra. Kanye West mostra agora indignação perante o sucedido, através dos seus representantes.

Em comunicado citado pelo «E! News» pode ler-se: «Kanye West foi censurado excessivamente e de forma grosseira nos Prémios Billboard. Letras sem obscenidades como ‘with my leather black jeans on’ (com as minhas calças pretas de cabedal) foram silenciadas em intervalos de mais de 30 segundos. Como resultado, a voz dele e a performance foram seriamente mal interpretados. É ridículo que em 2015 a censura injustificada ainda seja algo contra o qual os artistas têm de lutar. Embora West esteja preparado para encarar os elementos que não controla durante a emissão em direto, ele gostaria de pedir desculpa à audiência televisiva que não pôde desfrutar da atuação da forma como ele imaginou».

Na cerimónia, West fez um medley de «All Day» – do próximo álbum, «Swish», e «Black Skinhead» – de «Yeezus» – e a ABC censurou mais de um minuto da atuação, o que levou muitos dos espectadores a questionarem-se sobre se o som teria sido cortado. Dos 5 minutos e 18 segundos que Kanye esteve em palco, foram vistos 4 minutos e 16 segundos.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top