Connect with us

Katia Aveiro relembra o pai no aniversário da sua morte

Katia Aveiro relembra o pai passados 13 anos
Foto: Katia Aveiro relembra o pai passados 13 anos - Instagram @katiaaveirooficial

Gossip

Katia Aveiro relembra o pai no aniversário da sua morte

Foi há 13 anos atrás que o pai de Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo morreu e a irmã do futebolista não podia deixar passar a data sem relembrar a figura paterna.

No dia em que José Diniz Aveiro, pai de Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro morreu, o jovem futebolista já representava a seleção e não pôde deixar que a emoção de perder o pai afectasse o jogo de qualificação para o Mundial de 2006 contra a Rússia. Foi há 13 anos, como a irmã relembra.

“13 anos sem ele. 13 anos a confirmar que a saudade é uma merd…….a. 13 anos a confirmar que o amor não tem prazo de validade. (Deus podia abrir a porta do céu nem que fosse só 5 minutos)”, escreveu a irmã de CR7 na legenda da fotografia do seu pai que publicou para marcar este dia. “O tempo passou mas a gente não esquece,” ainda acrescentou.

Relacionado: Férias românticas ou problemas no paraíso? Vê aqui as fotos de CR7 e Georgina na Sardenha!

A fotografia já tem quase 30 mil gostos e Katia recebeu muito apoio e carinho dos seguidores neste dia doloroso.

Já em março, no Dia do Pai, Katia tinha relembrado o pai numa publicação que fez no seu Instagram onde partilhou com os seus seguidores a carta que gostava de lhe escrever.

“Hoje é Dia do Pai não te comprei nada, desculpa, mas espero que me ligues e faço-te um jantarinho gostoso e bebemos um copinho de vinho juntos. Temos muito que conversar, não te esqueças, velho. A malta morre de saudades tuas nem calculas o amor que temos por ti, até os meninos que não te vêm já te conhecem tão bem, o teu lugar é cativo, esse ninguém te tira. Anda lá pai, não te demores por aí”, escreveu, deixando muito fãs emocionados.

Sabe mais:
– Fake Blogger tira a roupa para gozar com Vanessa Martins
– O pai que transforma em realidade os desenhos do filho!
– Jessica Athayde insulta Diogo Amaral: “É tão cabr**”
– António Raminhos acusa MultiOpticas de ter “assassinado” a sua avó


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top