Connect with us

Katia Aveiro sem medo dos 40: “Feliz, linda, sexy e apaixonada”

Foto: Katia Aveiro - Instagram @katiaaveirooficial

Gossip

Katia Aveiro sem medo dos 40: “Feliz, linda, sexy e apaixonada”

Katia Aveiro está quase a entrar nos 40, mas vai sem medo desta nova década na sua vida e com o objetivo de ser “feliz, linda, sexy e apaixonada”.

A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou uma foto no Instagram a mostrar a sua boa forma física onde escreveu sobre os anos de ouro, que acredita serem os 40:

“Um dia disse para mim mesma que conseguia, um dia disseram-me que os quarenta seriam os meus anos de ouro, hoje confirmo, que afinal consegui, e que os quarenta serão sim o meu melhor arranque para os anos de ouro, já não custa envelhecer, cada vez sinto-me melhor.

Relacionado: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez já planeiam o casamento. Sabe mais aqui.

Katia falou também dos objetivos que tem agora que termina outro ano na sua vida e se prepara para começar uma nova etapa:

“E é necessário cuidar de mim, quero entrar nos quarenta em forma e cheia de saúde, duas semanas para sair dos ‘inta’ e entrar nos ‘enta ‘falta pouco para cumprir mais um ano, mas falta tanto para viver um vida inteira. Ser feliz é o objetivo e se for feliz, linda, sexy e apaixonada melhor ainda, se um dia te disseram que não conseguias, prova que os errados são eles e não tu. Sê feliz, sê persistente, desistir nunca pode ser opção, crê no teu Deus ele dá forças até quando a gente menos espera.”

Vê aqui as fotos de partilhou:

Sabe mais:
– Bruno de Carvalho causa polémica com o vídeo em que anuncia que vai ser pai
– Sara Sampaio mostra intimidade com Neymar
– Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez já planeiam o casamento
– Madonna causa indignação aos portugueses


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top