Connect with us

Kesha afirmou sob julgamento não ter sido violada por Dr. Luke

©Instagram Kesha

Gossip

Kesha afirmou sob julgamento não ter sido violada por Dr. Luke

Em 2011, Kesha afirmou sob julgamento não ter sido drogada nem violada por Dr. Luke. As declarações do depoimento foram reveladas por um juíz na passada terça-feira e contrariam as acusações de abuso «sexual, físico, verbal e emocional» lançadas contra o seu produtor.

O depoimento dado por Kesha provém de um processo anterior onde nega que Lukasz Gottwald lhe tenha cocaína ou alguma droga de violação, ao contrário do que alega no novo processo em que afirma ter recebido «comprimidos de sobriedade», para, alegadamente, no dia seguinte acordar dorida, nua, doente e sem memória. No processo de 2011, Kesha negou ter acordado num quarto de hotel, na cama de Gottwald, sem se lembrar da noite anterior, e afirmou mesmo que o «Dr. Luke nunca teve avanços sexuais comigo».

O depoimento esteve selado até à última terça-feira, dia em que foi requisitado por Christine Lepara, advogada de Dr. Luke. Face às novas revelações, Mark Geragos, advogado de Kesha, disse ao TMZ ser mais uma «tentativa patética de culpar de novo a vítima», e afirmou que, no processo de 2011, a cantora mentiu mediante ameaças de Dr. Luke.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top